Categorias

Carrinho

Total:

0 €

Favoritos

  • home
  • Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1. Quantas lojas tem a LOJAWEB e onde as posso encontrar?


A LOJAWEB tem atualmente um Armazém Central e uma Loja.
Endereço: Largo 25 de Abril, Nº1 B
2675-506 Odivelas

Armazém Central: Fica nas mesmas instalações da LOJAWEB onde se efetuadam grande parte da expedição via transportadora das encomendas online. É também local onde são recebidos e tratados os RMAs solicitados via Loja Online.

Loja em Odivelas: Aqui vende-se diretamente ao público, fazem-se os levantamentos dos produtos reservados através da loja online e recebe-se presencialmente (por parte do cliente) os produtos para RMAs/Garantias que foram comprados na loja física ou na loja online.

2. De onde vem todo o material da LOJAWEB

A LOJAWEB é um canal privilegiado de várias marcas e fabricantes tendo acesso às várias plataformas logísticas em Portugal, Europa e algumas em países terceiros

3. Qual o horário e contactos da loja física?

O horário é das 9:00h às 20:00h de 2ª a 6ª feira e das 10:00h às 13:00h aos sábados encerrando aos domingos e feriados.

Telefone: 211 451 075
email: apoiocliente@lojaweb.pt

4. Qual o melhor meio de contacto da LOJAWEB?

Aconselhamos o contacto através do mail apoiocliente@lojaweb.pt como meio preferencial. Este meio permite que nenhuma dúvida ou questão fique por colocar (ao contrário de uma linha telefónica altamente congestionada), é gratuito, permite também que tanto o Cliente como a LOJAWEB consigam consultar o que foi transmitido por ambas as partes anteriormente, proporcionando assim uma melhor comunicação e gestão de recursos.

5. Como fazer um pedido de cotação ou saber se é possível obter um artigo não disponível no site?

Para além dos milhares de produtos que disponibilizamos de imediato aos nossos clientes através da loja online, podemos junto da nossa lista alargada de fornecedores obter outros produtos que pretenda para si ou para a sua empresa.

Para fazer um pedido de cotação ou saber se é possível obter um artigo que não se encontra disponível no nosso site, basta enviar um email para apoioclientel@lojaweb.pt no caso de ser um cliente particular ou para puzzledecimal@puzzledecimal.pt caso seja cliente empresarial e indicar o(s) artigo(s) que pretende e garantimos uma resposta num prazo máximo de 2 dias úteis.

6. A LOJAWEB compra material usado? Aceita retomas?

A LOJAWEB não compra material usado nem aceita retomas.

7. A LOJAWEB efetua seguros dos produtos que comercializa?

Sim, efetuamos seguros em várias categorias de produtos como por exemplo: Smartphones, Telemóveis, Tablets, Portáteis, Monitores ou Televisões.

A LOJAWEB trabalha com o sistema de seguros da MAPFRE.