Categorias

Carrinho

Total:

0 €

Favoritos

  • home
  • Assistência Pós-Venda

Procedimentos Pós-Venda

A LojaWeb tem como objectivo a satisfação dos seus Clientes. Isso estende-se à política de assistência, onde existe um esforço para atendera toda e qualquer necessidade do Cliente. Ao adquirir um artigo na nossa Loja Online (em lojaweb.pt) ou no nosso espaço comercial, o consumidor está automaticamente coberto pela Garantia de Satisfação, onde nos primeiros 14 dias pode devolver outrocar um artigo (salvo excepções descritas no ponto 2) caso este não tenha ido deencontro às suas expectativas.

Para uma resolução mais rápida, cómoda e fácil, por favor submeta o seu pedido de RMA On-Line, uma funcionalidade disponível na área reservada deste site, onde poderá monitorizar todos os seus processos de RMA pendentes.

Para mais esclarecimentos pós-venda de qualquer marca que não esteja listada em baixo, por favor contacte o Departamento Técnico da LojaWeb pelo telefone: 211 451 070. Poderá contactar-nos também por escrito, para o endereço electrónico: rma@puzzledecimal.pt

Como existem fabricantes com procedimentos próprios de assistência técnica, aconselhamos que trate do processo de assistencia diretamente com o respectivo fabricate da lista abaixo, porque o processo será muito mais rápido e porque muitos deslocam-se à morada onde o produtose encontra. Consulte aqui a lista de contatos diretos de apoio pós-venda.