Realize a sua encomenda até cerca das 17h de um dia útil e nos dois dias úteis seguintes poderá já ter a encomenda nas suas mãos, dependendo da disponibilidade do(s) produto(s).

1. A data de entrega de cada artigo que poderá ser consultada na página de cada produto e é uma previsão de envio para Portugal Continental, previsão esta com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela LOJAWEB com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à LOJAWEB, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;

2. Todas as encomendas são enviadas por Torrestir e GLS de 2ª a 6ª Feira;

3. Devido à sua natureza e/ou dimensões, existem artigos (por exemplo frigoríficos, fogões, máquinas de lavar, televisões de grande dimensão entre outros produtos) que não estarão disponíveis para levantamento em loja. Nestes casos, a loja online apenas permitirá o envio via transportadora para a morada indicada;

4. No caso das encomendas de produtos de grande porte/dimensões (por exemplo frigoríficos, fogões, máquinas de lavar, tvs), a encomenda será entregue pela transportadora TORRESTIR. Este serviço de entrega não contempla a instalação e/ou recolha do equipamento antigo e, a entrega do eletrodoméstico novo é feita apenas ao nível do solo, ou seja, no caso de entrega em locais cujo acesso é feito via escadas, o eletrodoméstico é deixado à porta do edifício (prédio, centro comercial, etc);

5. Para encomenda de produtos de grandes dimensões com serviço acrescentado como por exemplo, ligação, instalação e recolha do produto a substituir a encomenda será entregue através da transportadora TTM (necessário agendamento);

6. Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;

7. Em estimativa as encomendas enviadas por para Portugal Continental serão entregues até às 19h do dia seguinte (se dia útil) após o envio da encomenda;

8. Para encomendas enviadas para as Ilhas solicite a nossa tabela através de apoiocliente@lojaweb.pt

9. Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respectiva factura inerente à sua compra no exterior da caixa, dentro de uma bolsa plástica transparente;

10.Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para agendamento nova data;

11.No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda;

12.Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá referir ess facto na guia de receção da transportadora e reportar de imediato a situação ao departamento de logística da LOJAWEB, através do email apoiocliente@lojaweb.pt indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.